Fim de semana deve ser de chuva e temperatura pode cair para 20? C na Para?ba

10
0
COMPARTILHE

A Agência Executiva de Gestão das Águas da Paraíba (Aesa) prevê, para sábado (6) e domingo (7), nebulosidade variável com possibilidade de chuvas a qualquer momento para a faixa litorânea, assim como para as regiões do Agreste e Brejo. Para as regiões do Cariri/Curimataú, Sertão e Alto Sertão a previsão é de nebulosidade variável.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Ainda segundo a Aesa, o Litoral deverá registrar temperatura máxima em torno dos 31º C e mínima perto dos 23º C. No Agreste, a máxima deverá atingir os 29º C e a mínima, os 20º C. Já para o Brejo a previsão é que a máxima chegue aos 29º C e a mínima fique em torno dos 20º C.

A máxima no Cariri/Curimataú poderá chegar aos 32º C e a mínima, aos 19º C. No Alto Sertão, a máxima registrada deverá ser de 34º C e a mínima, 20º C. Para o Sertão, a previsão é que a máxima alcance os 35º C e a mínima, os 21º C.

Nesta sexta-feira (5), a meteorologia prevê aumento de nebulosidade nas regiões do Agreste, Brejo e Litoral, podendo, assim como no fim de semana, ocorrer pancadas de chuva a qualquer hora do dia. Para as regiões do Cariri/Curimataú, Alto Sertão e Sertão, a previsão é de apenas nebulosidade variável.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas