Final do Paraibano tem esquema especial de mobilidade e da PM; veja plano

0
COMPARTILHE

A final do Campeonato Paraibano com jogo entre Campinense e Botafogo, na noite desta quarta-feira (15), em Campina Grande, terá esquema especial de mobilidade e segurança para os torcedores que vão ao Almeidão, no Catolé. Acompanhe abaixo.

Leia mais Notícias no Portal Correio

A partir da 19h, os ônibus da linha vermelha sairão do Terminal de Integração a cada 15 minutos. O Consórcio Santa Verônica (empresa Transnacional) deverá disponibilizar cinco ônibus ônibus extras da rota 404 e mais cinco da rota 444; dois ônibus da rota 004 e mais 10 ônibus extras que irão direto para o Estádio Amigão, numa frota com um total de 22 carros. A operação de transporte público se dará até 1h. Na Oi (antiga Telemar), na Avenida Floriano Peixoto, será o ponto de embarque dos torcedores com destino ao estádio.

Quanto à segurança, a Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP) informou que o Comando do 2º Batalhão de Polícia Militar está garantindo reforço e já estabeleceu os mecanismos de segurança para os usuários do transporte coletivo. Segundo a STTP, durante o itinerário dos ônibus haverá monitoramento por policiais.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas