Fiscalização do MPPB reprova mais de 60% dos transportes escolares no Sertão

12
0
COMPARTILHE

A fiscalização feita pelo Ministério Público da Paraíba, em parceria com o Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PB), constatou que mais de 60% dos transportes escolares vistoriados foram reprovados por não terem condições de trafegar por algum tipo de irregularidade. As vistorias aconteceram nesse fim de semana em 62 municípios do Sertão.


Leia também: Transporte escolar de 81 cidades da Paraíba começa a ser vistoriado

De acordo com dados do Detran, dos 303 ônibus escolares vistoriados, 111 foram aprovados e 192 reprovados. As vistorias ocorrem nos municípios de Teixeira, Princesa Isabel, Itaporanga, Piancó, Pombal, Catolé do Rocha, Conceição, Patos, Sousa e Cajazeiras.

Os municípios que tiveram todos os veículos reprovados na vistoria foram Patos, São José de Espinharas, Cacimbas, Desterro, Mãe D’água, São José de Princesa, Diamante, Pedra Branca, São José de Caiana, Piancó, Igaracy, Olho D’água, Emas, Catingueira, Coremas, Santana dos Garrotes, São Bentinho, Paulista, Brejo dos Santos, Riacho dos Cavalos, Belém do Brejo do Cruz, Ibiara, Poço José de Moura, São João do Rio do Peixe, Uiraúna, Lastro, São José da Lagoa Tapada e Vieirópolis.

Já os municípios de Curral Velho, São Domingos de Pombal, Catolé do Rocha, Brejo do Cruz, Santa Inês, Cajazeiras, São José de Piranhas, Bernardino Batista e Santa Helena tiveram todos os veículos aprovados.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas