Fiscaliza??o checa higiene de bares e restaurastes da Orla de Jo?o Pessoa

30
0
COMPARTILHE

Os bares, quiosques e restaurantes da Orla de João Pessoa estão passando por fiscalização da Vigilância Sanitária a partir desta segunda-feira (11). O objetivo é garantir a qualidade na alimentação e atendimento oferecidos por esses estabelecimentos à população e aos turistas.

Leia também:

Parque Turístico do Jacaré segue em construção, na Grande João Pessoa

Orla de JP ganha ponto de apoio a turista com serviços e profissionais bilíngue

JP tem 50 mil pessoas a mais neste verão; “mais limpa do que Recife”, diz turista

De acordo com o gerente da Vigilância Sanitária, Alberto José dos Santos, as equipes atuarão nos turnos da manhã e tarde para realizar a fiscalização, verificando as condições de higiene do local, acondicionamento dos alimentos e a paramentação (vestimentas adequadas) das pessoas que trabalham nos estabelecimentos.

Leia mais Notícias no Portal Correio

“Nós queremos alertar a população que fique atenta a qualquer irregularidade que possam encontrar neste tipo de estabelecimento, a exemplo de presença de lixo, insetos, animais e outros tipos de situações que elas encontrarem e que estejam em desacordo com a legislação sanitária no sentido da garantia da qualidade da alimentação”, explicou o gerente da Vigilância Sanitária.

No caso do cliente perceber algum tipo de irregularidade em algum estabelecimento, pode entrar em contato com a Vigilância Sanitária através do Disque Denúncia pelo telefone 0800-281-4020.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas