Flagrado armado no estádio, torcedor do Belo usará tornozeleira eletrônica

0
COMPARTILHE

Um membro da torcida organizada do Botafogo da Paraíba está sendo obrigado pela Justiça a se apresentar duas horas antes dos jogos do clube e usar tornozeleira eletrônica para cumprir medidas cautelares por ter sido flagrado portando arma de fogo durante um jogo do Belo.


Leia mais Notícias no Portal Correio

As medidas foram definidas em audiência de custódia. Segundo o diretor do Fórum Criminal de João Pessoa, juiz Adilson Fabrício Gomes Filho as medidas acompanham parecer do Ministério Público da Paraíba (MPPB).

Além de se apresentar antes dos jogos, o torcedor foi obrigado a usar tornozeleira eletrônica por seis meses e realizar comparecimento mensal ao Fórum Criminal, ficando proibido de ausentar-se de João Pessoa sem prévia comunicação, recolhimento domiciliar noturno, além de comparecer a todos os atos de um eventual processo.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas