Flamengo espanta crise e vence a Ponte; veja mais resultados da rodada

4
0
COMPARTILHE

O Flamengo conseguiu vencer a Ponte Preta, às 11h deste domingo (29), e espantou momentaneamente a crise que rondava a Gávea. A partida foi válida pela quarta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.


Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

No Moisés Locarelli, a Ponte chegou a sair na frente do Flamengo aos 11 minutos do primeiro tempo, marcando com Wellington Paulista. O gol de empate carioca veio aos 20 minutos, com gol contra de Felipe Azevedo.

A virada do Flamengo veio em um lindo gol do lateral esquerdo Jorge, que aproveitou uma bola mal afastada e mandou uma bomba para o fundo do gol.

Mais resultados

Outros jogos animaram a rodada deste domingo. Pela manhã, Sport e Corinthians se enfrentaram em partida que terminou 2 a 0 para o clube paulista. À tarde, duelaram Fluminense e Botafogo; Vitória e Atlético-MG; e São Paulo e Palmeiras. O clássico carioca terminou em 1 a 0 para o Fluminense, enquanto o famoso duelo paulista acabou 1 a 0 para o Palmeiras. Já o jogo entre Vitória e Atlético foi finalizado em 1 a 1. 

À noite, houve confrontos entre Santos e Internacional e Grêmio e Coritiba. Os times do Rio Grande do Sul se deram melhor na rodada. O Colorado venceu por 1 a 0, enquanto o Tricolor fez 2 a 0 sobre a equipe paranaense. 

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas