Flamengo pode ter estreia de Conca e retorno de Diego no clássico

84
0
COMPARTILHE

Depois do empate por 1 a 1 com o Atlético-PR, na Arena da Baixada, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo vive a expectativa de ter a dupla Conca e Diego em campo no clássico contra o Botafogo, embora ambos ainda dependam do aval dos médicos para serem relacionados.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio


“Vamos ver isso durante a semana”, ressaltou o técnico Zé Ricardo. “Os dois estão trabalhando com bola e o Diego já está em um estágio mais avançado. O departamento médico fará essa avaliação. O Flamengo tem um grupo equilibrado e regular, acredito que conseguiremos fazer um jogo forte mesmo sem eles”, afirmou.

Para analisar a condição dos atletas, a comissão técnica preparara um jogo-treino nos próximos dias para dar ritmo à dupla.

Diego foi submetido a uma artroscopia no joelho direito por causa de uma lesão sofrida na partida contra o Atlético-PR, no dia 12 de abril. Já Conca não atua desde 19 de agosto do ano passado, quando sofreu uma lesão no joelho esquerdo. Ele ainda não estreou com a camisa rubro-negra.

O próximo desafio do Flamengo pelo Campeonato Brasileiro será no domingo (4), no clássico contra o Botafogo, no Raulino de Oliveira. 

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas