Flanelinha que atropelou e matou idoso volta para prisão por novo crime; vídeo

16
0
COMPARTILHE

O flanelinha Antônio Avelino dos Santos, que, ao dirigir um carro com transmissão automática, atropelou e matou Wilson José dos Santos, de 73 anos, no dia 31 de janeiro deste ano, no Centro de João Pessoa, voltou para a prisão dois meses após ser liberado para responder processo em liberdade, por meio de habeas corpus. Na noite dessa quinta-feira (11), segundo a polícia, ele se envolveu em uma briga com a companheira e acabou a esfaqueando. Confira abaixo vídeo da TV Correio.

Leia mais Notícias no Portal Correio

O crime dessa quinta ocorreu no conjunto Marcos Moura, em Santa Rita, na Grande João Pessoa. A vítima foi socorrida para uma Unidade de Pronto Atendimento da cidade e, em seguida, direcionada consciente e estável para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, na Capital, de onde já recebeu alta.

Antônio Avelino dos Santos foi preso em flagrante na casa dele, logo após o crime.

Relembre o caso do atropelamento

O fato aconteceu no dia 31 de janeiro deste ano, quando Antônio Avelino tentava manobrar um veículo automático e perdeu o controle do carro no cruzamento das ruas Padre Azevedo com B. Rohan, no Centro de João Pessoa, subindo a calçada e atropelando a vítima.

Wilson José ficou preso embaixo do veículo e teve uma das pernas totalmente esmagada. A vítima chegou a ser socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, mas não resistiu e morreu.

Confira vídeo da TV Correio:

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas