Flávio Tavares realiza exposição na Usina Cultural Energisa em João Pessoa

69
0
COMPARTILHE

O artista plástico paraibano Flávio Tavares realiza exposição nesta quinta-feira (4) na Usina Cultural Energisa, a partir das 20h. O vernissage começa às 20h, na Galeria de Arte da Usina Cultural Energisa, em João Pessoa. A exposição é contemplada pelo Edital de Ocupação da Galeria 2017/2018, realizado e patrocinado pela Energisa Paraíba, por meio da Lei Rouanet (Ministério da Cultura). A visitação é aberta ao público e fica em cartaz de 4 de maio a 3 de junho, de terça a domingo, das 14h às 20h.

Leia mais notícias de Entretenimento

Diferente dos demais artistas participantes do edital, Flávio Tavares foi convidados a expor seus trabalhos na Galeria da Usina Cultual Energisa em reconhecimento a sua trajetória artística.
A Exposição ‘A Linha do Sonho’, de Flávio Tavares, traz 70 trabalhos entre desenhos e pintura sobre tela, produzidos pelo artista entre os anos de 2014 e 2017. A mostra tem apresentação de Raul Córdula e curadoria de Dyógenes Chaves.

Sobre Flávio

Natural de João Pessoa, Flávio tem formação em pintura e desenho e assina, ao longo de mais de 50 anos de carreira, dezenas de exposições no Brasil e no exterior. Com um estilo que passeia pelo cubismo com técnicas de xilogravura, a obra de Flávio Tavares dialoga com a crítica social e a cultura nordestina.

Exposição “A Linha do Sonho”

Data: Abertura nesta quinta-feira, 04 de maio, às 20h (vernissage)
Exposição aberta ao público de 04 de maio a 03 de junho, de terça a domingo, das 14h às 20h.
Local: Usina Cultural Energisa
Rua João Bernardo de Albuquerque, 243 – Tambiá – João Pessoa-PB
Entrada Gratuita

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas