‘Flor de macaimbra’ é atração na abertura da Aldeia Sesc em outubro, em JP

7
0
COMPARTILHE

O grupo ‘Ser Tão Teatro’ confirmou participação na abertura da Aldeia Sesc deste ano, que acontecerá no dia 17 de outubro, às 20h, no Teatro Piollin. A entrada é gratuita.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

“Na verdade, encerramos nossas ações no projeto mais importante de circulação de artes cênicas do nosso país com essa apresentação em João Pessoa, onde fica nossa sede e onde tudo começou. Onde está nosso público e também tantos amigos afim de ver novamente ‘Flor’ em uma performance que será vitoriosa para todo elenco”, enfatiza o produtor José Hilton.

O reencontro do grupo ‘Ser Tão Teatro’ com a plateia local vai mostrar, principalmente aos fãs que ainda não assistiram Flor de Macambira, um espetáculo que é uma verdadeira festa popular, contando com música, comicidade, cor e teatralidade.

Flor de Macaimbra – A apresentação conta a história da jovem Catirina, da Fazenda Macambira, que sucumbe aos vícios e tentações mundanas e, para salvar a si e a seu amado, mergulha nas profundezas de sua alma.

Ficha técnica

Concepção e encenação: Christina Streva
Direção musical: Beto Lemos e Zé Guilherme
Elenco: Gladson Galego, Isadora Feitosa, Polly Barros, Thardelly Lima, Zé Guilherme, Fabiano Formiga, Cida Costa, Rafael Guedes e José Hilton
Produtor: José Hilton
Técnico de iluminação: Felipe Diniz

O Teatro Piollin fica situado à Rua Professor Sizenando Costa, S/N. Roger, João Pessoa – PB (ao lado do Parque Arruda Câmara)

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078. 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas