Fluminense vence Flamengo em mais um clássico longe do Maracanã

16
0
COMPARTILHE

O clássico mais famoso do Brasil mais uma vez foi disputado longe do Rio de Janeiro. Flamengo e Fluminense fizeram um jogo até que movimentado neste domingo (26), na Arena das Dunas, em Natal. Melhor para os tricolores que venceram o clássico, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Leia mais notícias de Esporte do Portal Correio

Com o resultado, o Fluminense ensaia sua recuperação e soma 16 pontos. O Flamengo perde a oportunidade de colar no G-4 e permanece com 17 pontos.

Em uma infelicidade, um dos jogadores mais importantes do Fla na temporada foi o autor do gol do Flu. Aos 3 minutos do segundo tempo, Willian Arão cabeceou para o próprio gol e tirou o zero do placar, sem chance de defesa para o goleiro Alex Muralha. Lá na frente, Guerrero compensou e chutou firme para empatar a partida.

Já no segundo tempo, quando a partida caminhava para sua definição, mais uma bobeira da defesa rubro-negra. Rafael Vaz não contava com a bola na poça d´água e a velocidade de Richarlison. O atacante ainda teve tempo de driblar muralha e marcar o segundo dos tricolores.

Na próxima rodada, o Flamengo enfrenta o Internacional, em Cariacica; enquanto o Fluminense pega o São Paulo, no Morumbi. As duas partidas acontecem na quarta-feira (29).

Leia
mais notícias em portalcorreio.com.br,
siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas