Fogo atinge Mata do Buraquinho em JP e ação dos Bombeiros fecha parte de BR

4
0
COMPARTILHE

Um incêndio atingiu a Mata do Buraquinho, na manhã desta terça-feira (27), em João Pessoa, no trecho que fica pouco antes do viaduto do Cristo. Às 12h50, o Corpo de Bombeiros ainda estava no local combatendo as chamas. As 16h, o fogo estava controlado e o trânsito normalizado no local.

Leia mais Notícias no Portal Correio

O fogo começou nas margens da BR-230, no sentido Cabedelo-Cristo, mas já estaria se alastrando por dentro da mata. Os Bombeiros ainda analisam o caso para identificar as causas e a extensão dos danos.

Como a vegetação marginal está muito seca, qualquer coisa que possa provocar fogo, como piola de cigarro, pode causar grandes problemas.

Devido ao trabalho dos Bombeiros, apenas a faixa esquerda da BR-230, no sentido Cabedelo-Cristo, pouco antes do viaduto do Cristo, ficou liberada para tráfego. A orientação das autoridades é que os motoristas mantenham velocidade normal e não reduzam por curiosidade para que o trânsito não tenha problemas na rodovia.`

*Matéria atualizada para incluir o horário que os trabalhos terminaram.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas