Foiani deve manter equipe titular do Campinense diante do Atlético de Cajazeiras

0
COMPARTILHE

Concentrada em Sousa desde terça-feira (10), a delegação do Campinense segue treinando no Sertão para a terceira rodada do Paraibano 2017, quando enfrenta o Atlético-PB, no domingo (15), em Cajazeiras. Acesse o Voz da Torcida.

Leia mais notícias de Esporte no Portal Correio

E pelo que sinaliza o técnico Paulo Foiani, a Raposa vai a campo com o mesmo time da estreia e do empate com o Dinossauro sousense, na segunda rodada.

“A gente iniciou o trabalho agora. Eu vou mudar a minha equipe pra quê? Eu estou procurando dar ritmo para esses atletas, buscando entrosamento. Se todo jogo uma peça ou outra oscilar e eu for ficar trocando, não vou conseguir dar ritmo para esse time”, comentou o treinador rubro-negro.

A comissão técnica do Campinense programou para a tarde desta sexta, provavelmente no Marizão, um trabalho tático.

O Rubro-Negro está na segunda colocação do certame, com quatro pontos assinalados.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas