Follmann anuncia ida a São Paulo para iniciar processo de colocação da prótese

91
0
COMPARTILHE

Jackson Follmann está prestes a viver uma nova etapa em sua vida. Último sobrevivente da tragédia com o voo da Chapecoense a deixar o hospital, o goleiro teve parte da perna amputada e agora enfrentará um novo desafio. O jogador terá que fazer uma prótese e reaprender a andar. Pelo Instagram, Andressa Perkovski, noiva do atleta, publicou uma foto com o atleta no avião rumo a São Paulo.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Na capital paulista, Follmann iniciará o processo de adaptação à prótese. A tendência é que ele fique entre uma semana e dez dias em São Paulo, e retornará para Chapecó.

O goleiro ficará entre as cidades até que o processo de reabilitação seja concluído. Em entrevista ao Jornal Extra, Edson André Stakonski, médico da Chape, afirmou que o processo deverá durar cerca de 40 dias.

Follmann estava no avião da LaMia que levava os jogadores da Chapecoense para a Colômbia, que caiu no dia 29 de novembro. Das 77 pessoas a bordo, 71 morreram, incluindo 44 membros relacionados a Chapecoense. Dos seis sobreviventes, quatro são brasileiros, três deles jogadores — o lateral Alan Ruschel, o goleiro Jackson Follmann e o zagueiro Neto — e um jornalista, Rafael Henzel. Os outros dois são a comissária Ximena Suárez e o técnico de avião Erwin Tumiri.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas