Fonte do monumento dos 150 de Campina Grande ? abastecida com ?gua do A?ude Velho

16
COMPARTILHE

A fonte luminosa do Monumento do Sesquicentenário de Campina Grande esta seno abastecida com água do Açude Velho. O monumento, que fica às margens do açude, deve ser inaugurado nos próximos dias.

Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com o secretário de Obras de Campina Grande, André Agra, para que as águas do açude fossem utilizadas foram necessários a instalação de equipamentos para bombeamento e tratamento da água.

Segundo Agra, a utilização das águas do Açude Velho serve para contribuir na economia de água, já que a cidade passa por racionamento.

“Mesmo quando o abastecimento d’água em Campina Grande voltar a sua plenitude, continuaremos com esta política de uso racional dos recursos hídricos, afinal a preocupação com o meio ambiente deve ser sempre uma causa permanente para a sociedade em geral, especialmente do segmento público”, explicou o secretário.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas