Foragido da justi?a do RN ? preso na Grande Jo?o Pessoa

0
COMPARTILHE

Um foragido da justiça do Rio Grande do Norte foi preso nessa quarta-feira (19) na cidade de Bayeux, na Grande João Pessoa. O homem, que tem 42 anos, foi preso no bairro Rio do Meio, após levantamentos do Serviço de Inteligência. 

Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com o capitão Túlio Ramalho, comandante da 4ª Companhia Independente, o acusado cometeu um crime de furto no ano de 2010, na cidade de Caicó, e chegou a cumprir seis meses de prisão em regime fechado no Presídio da cidade. “Assim que ele foi beneficiado com a progressão da pena para o regime semiaberto, fugiu para a cidade de Bayeux”, disse.

O foragido estava sendo procurado, desde o ano passado, pela justiça da cidade de Caicó e na determinação do juiz, através do mandado de prisão expedido, apontava para que “tão logo fosse cumprida a ordem, o suspeito deveria ser transferido imediatamente para o regime fechado”. Ele foi apresentado na 5ª Delegacia Distrital, em Bayeux, para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas