Foragido da Justiça de Pernambuco é preso em João Pessoa pelo Bope

0
COMPARTILHE

Policiais militares do Batalhão de Operações Especiais (Bope), efetuaram, nessa quarta-feira (22), a prisão de um homem de 45 anos foragido da Justiça de Pernambuco.

Leia mais Notícias do Portal Correio

Os policiais do Choque receberam a informação que o suspeito estaria escondido em uma residência no bairro do Valentina de Figueiredo, Zona Sul da Capital. A equipe iniciou as diligências e conseguiu localizar a casa a indicada. Na abordagem ao local, o suspeito foi encontrado.

Contra ele constava um mandado de prisão em aberto. Segundo o capitão Bruno Giuseppe, comandante da 1ª Companhia de Choque, o homem seria suspeito de uma tentativa de homicídio em Pernambuco. O suspeito de 45 anos foi levado para Central de Flagrantes da Capital.

Arma apreendida – Também na zona sul, no bairro do Mussumagro, uma viatura do BPTran apreendeu uma espingarda após uma perseguição a um suspeito que trafegava em uma estrada de barro. O suspeito abandonou a arma na estrada e fugiu em direção a área de mata. A arma foi entregue na 11ª delegacia no bairro do Valentina de Figueiredo.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas