Formado no Belo, Fernandes conquista primeiro título pelo clube

16
0
COMPARTILHE

O título estadual conquistado pelo Botafogo-PB no domingo (7) teve um gosto mais que especial para um jogador do time da estrela vermelha: o meia/lateral-esquerdo Fernandes. Isso porque o jogador, formado nas categorias de base do clube, ganhou o primeiro título pelo Belo. ‘Acesse o Voz da Torcida’.


Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Depois de sair do Belo em 2006, Fernandes atuou pelo Campinense, América-RN, Oeste-SP, São Caetano-SP, XV de Piracicaba-SP, Paraná e Treze.

“A importância do título para mim é muito grande. Fui formado aqui, tive títulos na base, e quando saí, no meu último ano, em 2006, nós fomos para uma final justamente contra o Treze, em Campina Grande, e perdemos o título. Depois de muitos anos, de muito rodar, pude reconquistar esse título que foi perdido. Estou muito honrado e feliz de vestir essa camisa novamente. Agora o objetivo é fazer uma bela Série C para conseguir o acesso”, disse Fernandes.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas