FPF antecipa estreia do Paraibano e altera local de confronto entre Treze e Atlético

0
COMPARTILHE

O pontapé inicial no Campeonato Paraibano será dado neste sábado (7). Isso porque, a Federação Paraibana de Futebol (FPF) promoveu uma alteração no jogo entre Treze e Atlético-PB. O duelo que aconteceria às 16h do domingo (8), no Estádio Presidente Vargas, agora será um dia antes, no mesmo horário.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Além da data, a mudança será também no local do jogo, que agora acontece no Estádio Amigão. O diretor de patrimônio do Treze, Juarez Lourenço, afirmou que o motivo da alteração foi o atraso nos trabalhos de restauração do gramado do PV.

“O trabalho foi feito. O gramado foi plantado. Em algumas partes ele abriu e em outras não. Mas eles continuam trabalhando. Estão replantando alguns blocos de grama”, explicou. A FPF entrou em entendimento com o Treze e confirmou a mudança. “O jogo já foi alterado, e a previsão de conclusão do PV será de 15 dias.” frisou Lourenço.

O Treze volta a jogar como mandante somente na 3ª rodada, no dia 15/01, e a expectativa é que o jogo seja no PV.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas