FPF define trios de arbitragem para Bota x Raposa e Treze x Auto, pelo Paraibano

31
COMPARTILHE

A Federação Paraibana de Futebol (FPF) definiu, na noite da segunda-feira (1), o trio de arbitragem que vai comandar o jogo entre Botafogo-PB e Campinense, às 20h30 da quarta-feira (3), no Almeidão, pelo quadrangular final do Campeonato Paraibano.

Veja a tabela de classificação do quadrangular final do Campeonato Paraibano

O sorteio, realizado na sede da FPF, definiu que João Bosco Sátiro como árbitro, sendo auxiliado por Kildenn Tadeu e Felipe Messias. Antônio Carlos Rocha vai ser o quarto árbitro.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

João Bosco não traz boas lembranças para a diretoria do Belo. Em março, durante a fase de classificação do Paraibano, o árbitro marcou um pênalti para o Atlético no fim do jogo, que terminou em 1×1.

Após o fim da partida, o presidente do Bota, Guilherme Novinho, chamou o árbitro de “tendencioso”. Bosco registrou os xingamentos em súmula.

Já para o duelo entre Treze x Auto Esporte, que acontece na quinta-feira (4), em Campina Grande, o árbitro vai ser Josemarques Domingos, com auxílio de Oberto Santos e Broney Machado. Tiago Ramos vai ser o quarto árbitro.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas