FPF e clubes se re?nem nesta ter?a para definir sobre adiamento do Paraibano

0
COMPARTILHE

Representantes dos 10 clubes da primeira divisão do Campeonato Paraibano 2016 vão se reunir, na tarde desta terça-feira (26), com o presidente da Federação Paraibana de Futebol (FPF), Amadeu Rodrigues, para definir como vai ficar o estadual já que o Ministério Público da Paraíba (MPPB) recomendou que ou o Paraibano tenha as primeiras rodadas sem torcida nas arquibancadas ou tenha o seu início adiado. ‘Acesse o Voz da Torcida’.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

A recomendação veio após o promotor Valberto Lira alegar que os laudos técnicos dos estádios não foram protocolados em tempo hábil junto ao MPPB para que os estádios passem por inspeções.

Segundo o presidente da FPF, a entidade ainda não tem posição definida, e vai esperar o que os clubes decidirão.

O MPPB alegou que desde dezembro provocou a FPF para que os laudos dos estádios fossem providenciados.

Já a FPF contou que, em novembro, solicitou a confecção dos documentos técnicos ao Estado, que administra o Almeidão, Amigão e o Perpetão, além das prefeituras de João Pessoa, Santa Rita, Patos e Sousa, que administram, respectivamente, os estádios da Graça e CT Ivan Tomaz; Teixeirão; José Cavalcante; e Marizão.

O Treze, proprietário do estádio Presidente Vargas, também foi solicitado a apresentar os laudos, mas, segundo Valberto Lira, os documentos estavam incorretos.

Veja o vídeo abaixo:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas