FPF envia novos laudos e Aldeone quer estreia do Sousa em casa, pela Série D

0
COMPARTILHE

O presidente do Sousa, Aldeone Abrantes, disse nesta terça-feira (7) que espera que a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) reconheça os novos laudos do Marizão e transfira a partida entre o Dinossauro e o Globo-RN para o estádio do Sousa. O jogo está marcado para ser realizado no Amigão, em Campina Grande, e é válido pela primeira rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. ‘Acesse o Voz da Torcida’.


Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

“Os laudos foram atualizados. Valberto [promotor Valberto Lira, presidente da Comissão Estadual de Combate e Prevenção à Violência nos Estádios] e Amadeu [Amadeu Rodrigues, presidente da Federação Paraibana de Futebol (FPF)] enviaram toda a documentação para a CBF. Acredito que vai dar tudo certo”, afirmou Aldeone.

Já o promotor Valberto Lira garantiu que os dados enviados a CBF são os mais atualizados possíveis sobre as condições de segurança do Marizão.

“Nós temos o laudo de Segurança e o de Prevenção a Incêndio e Pânico, do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar. Existem sim certas restrições, nós sabemos. Mas isso não inviabiliza a realização dos jogos do Sousa na Série D no Marizão, até porque já existe todo um planejamento, e os jogos que lá ocorrerão terão o sistema de segurança garantido na sua totalidade”, contou Valberto.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas