FPF marca datas das finais e Paraibano só termina no meio de junho

COMPARTILHE

A federação Paraibana de Futebol (FPF) marcou para os dias 1º e 15 de junho as datas para a realização das duas finais do Campeonato Paraibano, entre Botafogo-PB e Campinense. As partidas vão ser realizadas às 20h30, em duas quartas-feiras. ‘Acesse o Voz da Torcida’.


Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

A alegação da FPF para o segundo jogo ser no dia 15, ao invés do dia 8, é que o Belo terá que viajar para Belém-PA onde enfrentará o Remo, pela Série C, no dia 11, e teria uma logística complicada.

Na mesma reunião, as arbitragens das finais foram definidas. No jogo do Almeidão, Pablo Alves será o juiz, e terá como auxiliares Márcio Freire e Sousa Júnior. Já na grande decisão, no Amigão, Renan Roberto foi sorteado para comandar o jogo, e será acompanhado por Luiz Felipe e José Maria Neto.

O Campinense tem a vantagem de decidir em casa e jogar por dois resultados iguais por ter uma melhor campanha geral na soma dos pontos de todas as fases do Paraibano.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas