FPF marca datas e CSP x Campinense jogam no domingo pelo Paraibano

7
0
COMPARTILHE

A Federação Paraibana de Futebol (FPF) marcou as duas novas datas das semifinais entre CSP e Campinense pelo Campeonato Paraibano. Os jogos vão ser realizados no domingo (22), às 16h, no Amigão, e na quarta-feira (25), às 20h30, no Almeidão. ‘Acesso o Voz da Torcida’.


Leia também: STJD libera continuidade do Paraibano mesmo sem definir sobre liminar do Treze

A marcação dos dois jogos foi realizada após a o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (SJTD) liberar a continuidade do Paraibano mesmo sem ter concluído o julgamento da ação do Treze, que pede a exclusão do Campinense por não ter certidões negativas.


Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Após as semifinais, a FPF poderá indicar os representantes paraibanos para a Série D do Campeonato Brasileiro. Pelo regulamento do estadual, o CSP joga por dois resultados iguais para avançar para a decisão do torneio.

As datas das possíveis finais ainda não foram divulgadas pela FPF. O julgamento do mérito da ação impetrada pelo Treze deve retornar a pauta do STJD em até 15 dias.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas