Francisca desiste e PMDB lança Nabor Wanderley como pré-candidato a prefeitura de Patos

0
COMPARTILHE

A atual prefeita do município de Patos, Francisca Motta (PMDB), anunciou neste domingo (12) que não vai concorrer a reeleição nas eleições de outubro. No seu lugar, a prefeita confirmou que o PDMB vai lançar a pré-candidatura do deputado estadual e também ex-prefeito do município, Nabor Wanderley.


Leia mais notícias de Política no Portal Correio

O anúncio da pré-candidatura de Nabor, e da desistência de Francisca a reeleição, aconteceu na sede da Associação Comercial de Patos.

Segundo Francisca Motta, a sua desistência a reeleição é por motivos pessoais. “Não pretendo disputar o futuro pleito. É uma decisão pessoal que, pela responsabilidade de sempre, pautou o meu comportamento. Apresento o nome que reúne todas as condições para manter Patos no mesmo ritmo de crescimento, que é Nabor Wanderley”, afirmou.

O encontro que culminou com a pré-candidatura de Nabor também teve a participação do presidente do PMDB na Paraíba, o senador José Maranhão, o deputado Hugo Motta (PMDB), e de lideranças políticas da região.

Veja o vídeo abaixo:

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas