Frei Anastácio: “PT não tem corruptos na PB e vai surpreender nas urnas”

76
0
COMPARTILHE

O deputado estadual Frei Anastácio (PT) declarou acreditar que Partido dos Trabalhadores e candidatos de partidos coligados vão ter resultados positivos nas Eleições Municipais. “As urnas, aqui na Paraíba, irão surpreender aqueles que querem ver o fim do PT”, disse o deputado.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

O parlamentar afirma que por onde andou presenciou a população demonstrando boa aceitação aos candidatos do PT e aos dos partidos coligados. “A nossa previsão é de que muitos candidatos a prefeitos e a vereador do PT serão eleitos e reeleitos nessas eleições. Sem falar nos partidos aos quais o PT está coligado na eleição majoritária”, destacou o deputado.

Agenda em municípios

Além de participar das atividades da Assembleia Legislativa, o deputado está cumprindo agenda de campanha durante o dia e à noite. “Estou me dedicando às atividades de candidatos a vereadores e a prefeitos, com muita convicção de que eles são capazes de melhorar a vida da população. Além disso, acredito nos homens e mulheres de bem do PT. Os corruptos devem ir para a cadeia, como estão indo. Mas, as pessoas de bem que fazem parte do nosso partido têm muito a contribuir com os municípios. E aqui na Paraíba, não existem corruptos no PT”, disse o deputado.

Durante toda semana que passou, Frei Anastácio cumpriu agenda de campanha em João Pessoa, onde apoia o candidato a vereador Nino Vilar e o candidato a prefeito Charlinton Machado (PT). Ele esteve ainda em Alhandra, Caaporã, Conde, Itapororoca, Pitimbu e Solânea. 

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas