F?rum de Governan?a da Internet j? tem mais de 2,2 mil estrangeiros inscritos, em JP

12
0
COMPARTILHE

O Fórum de Governança da Internet (IGF), que vai ser realizado entre os dias 9 e 13 deste mês, em João Pessoa, já conta com mais de 2,2 mil estrangeiros inscritos. Os participantes de outros países são, em sua maioria, diretores executivos internacionais de empresas como a Google e representantes de embaixadas.

Leia mais Notícias no Portal Correio

O IGF vai ser realizado no Centro de Convenções de João Pessoa, e é um evento ligado à Organização das Nações Unidas (ONU), que vai reunir representantes de entidades credenciadas pela Cúpula Mundial sobre a Sociedade da Informação (CMSI), além de membros de instituições estrangeiras e especialistas no setor.

O IGF viabiliza debates sobre políticas públicas relativas a elementos importantes da governança da Internet. Este ano, o tema central é “Evolução da Governança da Internet: Capacitar o Desenvolvimento Sustentável”.

Outros oito subtemas vão enquadrar as discussões do encontro de João Pessoa: ‘cibersegurança e confiança’; ‘a economia da Internet’; ‘inclusão e diversidade’; ‘abertura de acesso’; ‘reforçando a cooperação multissetorial’; ‘a Internet e os Direitos Humanos’; ‘recursos críticos da Internet’; e ‘questões emergentes’.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas