Fuba deixa dire??o do ‘Muri?ocas’, indica substitutos e fala sobre novos projetos

0
COMPARTILHE

O vereador Flavio Eduardo Maroja Ribeiro, o Mestre Fuba (PT), fundador do Muriçocas do Miramar, segundo maior bloco de arrasto do Brasil, perdendo apenas para o Galo da Madrugada, em Recife, anunciou nesta quinta-feira (21) que deixará a direção artística do bloco e não puxará o trio elétrico de abertura a partir de 2017. Em entrevista ao Portal Correio, o parlamentar da Câmara Municipal de João Pessoa revelou quem ficará responsável pela organização e falou sobre novos projetos pessoais.

Leia também: Folia de Rua começa dia 29 de janeiro em JP; veja programação oficial

“Na verdade não vou largar totalmente, mas já fiz a minha parte, já dei a minha contribuição. Temos que fazer uma reciclagem após 30 anos de bloco. Tudo na vida tem começo, meio e fim. Seguirei mais como presidente de honra, um conselheiro”, disse Fuba, acrescentando que ainda pretende seguir cantando o hino das Muriçocas como participação especial, mas, pela primeira vez, exercerá o papel de “folião”.

Para puxar o bloco, no primeiro trio, Fuba indicou o violeiro, poeta e produtor cultural Zé Neto, que, inclusive, é o autor do hino comemorativo aos 30 anos do Muriçocas do Miramar, e, após o ‘desligamento parcial’ do fundador, dividirá a direção com Marília Maia e Malu Serpa.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Fuba informou que já tem novos projetos em mente: “Quero escrever um livro sobre as Muriçocas, uma autobiografia e gravar um CD com todos os hinos do bloco”.

No âmbito político, do qual faz parte atualmente, o vereador considerou concorrer a mais um mandato na Câmara da Capital, com o objetivo de ter tempo de concluir projetos que vem dando andamento. Depois disso, não pretenderá mais se eleger e seguirá atuando como músico e produtor cultural, área em que atua há muitos anos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas