Fugitivo da cadeia volta para a prisão suspeito de cometer estupros na Paraíba

5
0
COMPARTILHE

Um homem suspeito de cometer estupros foi preso em Patos, a 310 km de João Pessoa, nessa quinta (15). Segundo a polícia, ele era foragido do sistema prisional. A prisão ocorreu por meio de trabalho conjunto entre as polícias Civil e Militar.

Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com as informações do delegado Sylvio Rabello, titular da 15ª Delegacia Seccional, o suspeito é foragido do sistema prisional da cidade de Sousa e possui um mandado de prisão preventiva pelo crime de estupro. “Recebemos várias denúncias de que o suspeito estaria escondido na cidade de Patos, após cometer estupros no município de Sousa, local onde foi expedido o mandado de prisão”, disse o policial.

O preso foi encaminhado para a sede da Delegacia Seccional em Patos, onde prestou depoimento e em seguida foi recolhido ao sistema prisional, local onde deverá aguardar as decisões da Justiça. Ele responderá pelo crime de estupro.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas