Fugitivo do RN usa nome falso para ser atendido em hospital, mas acaba preso, na PB

18
COMPARTILHE

O fugitivo de um presídio de Parnamirim (RN) foi preso em Campina Grande, na manhã desta sexta-feira (22), após ser atendido no Hospital de Emergência e Trauma utilizando um nome falso. O homem é suspeito de envolvimento em roubos e explosões a caixas eletrônicos.

Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com o delegado titular da 10º Delegacia seccional da Polícia Civil em Campina Grande, Iasley Almeida, o suspeito foi preso após funcionários do Trauma desconfiarem dos documentos apresentados no atendimento.

“Após o confronto dos dados, o caso levantou suspeita e foi informado à polícia. Diante disso, foi dada voz de prisão em flagrante e ele foi autuado pelos crimes de falsa identidade e falsidade ideológica”, disse o delegado.

Após ser comunicada a prisão, o preso foi encaminhado para o município de Parnamirim, onde vai ficar a disposição da Justiça.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas