Funcionário de oficina pega carro escondido, bate em poste e destrói veículo em JP

0
COMPARTILHE

O funcionário de uma oficina de João Pessoa pegou um dos carros que estavam no local para reparos e saiu para beber, na noite desse sábado (11). Porém, na manhã deste domingo (12), o funcionário estava trafegando por uma rua do bairro Varadouro, Zona Norte de João Pessoa, quando perdeu o controle do veículo e bateu em um poste, destruindo todo o carro.


Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo a polícia, o funcionário da oficina afirmou que pegou o carro sem consentimento do dono do veículo e foi beber com amigos por volta das 22h do sábado. O acidente teria acontecido quando ele iria recolocar o carro na oficina. O dono do veículo teria o deixado no local para fazer apenas um retoque na pintura.

Ainda segundo a polícia, com o impacto com o poste o veículo ficou totalmente destruído. Detido, o funcionário foi encaminhado para uma delegacia de Polícia Civil.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas