Funcionário perde o pé após cair em equipamento de moer algodão em fábrica da PB

0
COMPARTILHE

Um funcionário de uma empresa que fabrica sabão no município de Paulista, Sertão paraibano, a 395 km de João Pessoa, perdeu o pé esquerdo durante um acidente de trabalho na tarde desta segunda-feira (19).


Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com testemunhas, o funcionário estava trabalhando quando escorregou em um buraco e caiu em um equipamento chamado ‘rosca sem fim’, que leva o caroço de algodão até o moinho. Esse equipamento foi o responsável por decepar o pé da vítima.

Socorrido pelo Samu e Corpo de Bombeiros, a vítima foi encaminhada ao Hospital Regional de Patos, onde passou por cirurgia e, segundo o proprietário da empresa onde o acidente ocorreu, passa bem.

Ainda segundo o dono da empresa, no momento do acidente a vítima estava utilizando equipamentos de segurança.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas