Fundac convoca profissionais para compor equipe de projeto de forma??o continuada

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A Fundação de Desenvolvimento da Criança e do Adolescente ‘Alice Almeida’ (Fundac) divulgou edital convocando profissionais para executarem junto à equipe o projeto de formação continuada para socioeducadores ‘Construindo Saberes nos Caminhos da Socioeducação no Estado da Paraíba’. Os profissionais devem ser capacitados para assumir os cargos de assessor técnico, ministrantes/oficinas, revisor/diagramador/editor de textos /técnico de nível superior e professor/técnico de nível superior para orientação on-line. Confira o edital.

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O profissional deverá comparecer à sede da Fundac, entre os dias 12 e 14 deste mês de janeiro, no horário das 10h às 16h, portando currículo profissional e demais documentos necessários à comprovação de sua formação acadêmica. Logo após, a comissão organizadora realizará a análise dos currículos, seguida de publicação de resultado da análise com definição de data para entrevista dos selecionados.

Para assumir a função de assessor técnico (uma vaga), o postulante ao cargo deve ter diploma reguistde conclusão de curso de nível superior, fornecido por instituição reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC), experiência comprovada em atividade de formação para socioeducadores ou com socioeducandos/adolescentes, em Direitos Humanos e Relações Interpessoais. Também deve ter formação superior em área de conhecimento das Ciências Sociais e Humanas. Preferencialmente com domínio de contabilidade e administração e na elaboração de projeto, ter disponibilidade para viagens e não ser funcionário público.

Os requisitos para a função de ministrantes/oficinas (duas vagas) são: ter titulação de Especialista, Mestre ou Doutor em áreas correlatas ao atendimento socioeducativo e política de socioeducação, fornecido por instituição reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC), com publicações relacionadas ao tema; e não ser funcionário público.

Para a função de revisor/diagramador/editor (três vagas), os requisitos incluem experiência comprovada em atividades de revisão de textos e livros, programação de textos e editoração de textos, livros, revistas e/ou cartilhas (apresentar currículos com pelo menos três trabalhos já realizados na área) e não ser funcionário público.

Para a função de professor/técnico de nível superior para orientação on-line (uma vaga), os requisitos pedem experiência comprovada em atividade de formação para socioeducadores ou com socioeducandos, experiência com tutoria e orientação à distância, formação superior preferencialmente com mestrado nas áreas de conhecimento das Ciências Sociais e Humanas. O candidato deve residir em João Pessoa e não ser funcionário público.

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