Fundação Solidariedade recebe uma tonelada de alimentos para campanha ‘Natal Pela Vida’

31
0
COMPARTILHE

A campanha Natal Pela Vida, realizada pela Fundação Solidariedade, braço social do Sistema Correio de Comunicação, recebeu nessa quarta-feira a doação de uma tonelada de alimentos, entregue pelo Instituto de Educação Superior da Paraíba (Iesp). A doação será somada a outras que já chegaram e que estão para chegar, para serem divididas em cestas básicas e entregues em comunidades carentes da Região Metropolitana de João Pessoa. Este ano, a campanha chega à sua 16ª edição.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Os donativos foram arrecadados durante uma gincana Inova Isep, que aconteceu semanas atrás. Na briga pelo prêmio de R$ 1 mil, os alunos da faculdade, divididos em suas respectivas turmas, se dedicaram à arrecadação de alimentos não perecíveis, disputando o maior volume arrecadado. Essa foi a terceira doação em grande quantidade de alimentos, recebida pela coordenação da campanha este ano. As anteriores foram do Conselho Regional de Corretores de Imóveis da Paraíba (Creci-PB) e do Clube Motofest de Campina Grande.

“Temos uma parceria muito forte com as instituições de ensino. Elas são muito importantes para o nosso trabalho porque conseguem mobilizar um nú- mero grande de voluntários, que são os alunos e, ao mesmo tempo, estão ensinando uma lição social aos seus discentes”, disse o gerente de Marketing do Sistema Correio, Ricardo Ramos.

A campanha Natal Pela Vida vai até o final do ano, com previsão para iniciar a distribuição de alimentos na semana do Natal. Até lá, a população paraibana pode participar da mobilização, que não está restrita às instituições. Informações poderão ser obtidas através dos telefones 3216-5109 e 3216-5049.

As doações espontâneas estão sendo recebidas na portaria do Sistema Correio de Comunicação, na Avenida Pedro II, próximo ao Mercado Central.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas