Fundador do ‘Cidade Viva’ lan?a livro nesta sexta-feira em Jo?o Pessoa

0
COMPARTILHE

O pastor Sérgio Queiroz, idealizador do Projeto Cidade Viva, lança, nesta sexta-feira (6), o seu primeiro livro, ‘Gloriosas Ruínas’. O lançamento acontece às 19h, na Livraria Leitura, no Manaíra Shopping, em João Pessoa.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

Com tiragem inicial de 10 mil exemplares, o livro revisita as experiências do líder judeu Neemias e extrai 21 princípios que servem de base para uma proposta de restauração pessoal, relacional e, também, social.

“As pessoas não vivem na terra um conto de fadas. A vida é dura, a vida tem capítulos e momentos ruinosos, que nos fazem sofrer e chorar e até mesmo perder a fé e a esperança na própria vida. Contudo, embora a vida seja muito difícil e a gente passe por muitas crises, há sempre uma esperança de restauração, não como ato mágico, mas como algo que exige foco e fé. Como o livro é baseado em princípios e experiências, eles acabam sendo inspiradores para qualquer pessoa que queira reconstruir algo em sua vida e até mesmo ajudar alguém nessa reconstrução”, explica Sérgio Queiroz, que além de pastor é procurador da Fazenda Nacional.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas