Fundaj promove Curso de Produ??o Executiva para Audiovisual em Jo?o Pessoa

3
0
COMPARTILHE

O Centro Audiovisual Norte-Nordeste (CANNE) da Fundação Joaquim Nabuco (Fundaj) está com inscrições abertas para o curso de Produção Executiva, a ser realizado entre os dias 21 e 25 de setembro em João Pessoa (PB). O curso será ministrado por João Vieira Júnior e Nara Aragão, produtores, entre outros, de filmes como: Cinema, Aspirinas e Urubus, Era Uma Vez Verônica, Viajo Porque Preciso, Volto Porque Te Amo e Tatuagem. Com inscrições gratuitas, serão oferecidas apenas 25 vagas. O processo seletivo constará de análise da Carta de Intenção e Currículo. Confira edital.

Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com o programa, o curso tem como objetivo apresentar o passo a passo da atuação do produtor executivo, desde a concepção da ideia e elaboração do projeto até exibição e distribuição, com foco no planejamento, estruturação, produção e distribuição de obras audiovisuais.

As aulas serão realizadas das 9h às 18h na Fundação Espaço Cultural da Paraíba (FUNESC), uma das parceiras do projeto junto com a Universidade Federal da Paraíba (UFPB). O resultado do processo seletivo será divulgado no site e os alunos selecionados receberão confirmação por e-mail.

As inscrições são gratuitas e feitas exclusivamente pelo site do CANNE.

Sobre a Fundação Joaquim Nabuco – Ligada ao Ministério da Educação (MEC), a Fundação Joaquim Nabuco (Fundaj) atua há 66 anos nas áreas de documentação, memória, difusão cultural, pesquisa social e formação lato e stricto sensu. Baseada na interdependência entre Educação e Cultura, a Fundaj desempenha atividades, prioritariamente, no Norte e Nordeste do País. Por meio de diagnósticos, auxilia ainda na elaboração e acompanhamento de políticas públicas nacionais e regionais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas