Funesc abre a exposi??o coletiva ‘Em Processo’ e inaugura Atelier Livre, em JP

0
COMPARTILHE

A Fundação Espaço Cultural da Paraíba (Funesc) abre, nesta terça-feira (17), às 19h, a exposição coletiva ‘Em Processo’. Composta por obras elaboradas em técnicas e suportes diversos, a mostra apresenta trabalhos de Conceição Myllena, Guto Holanda, Ri Maia, Thercles Silva e Leandro Pereira. O período de visitação é de 18 de novembro a 17 de janeiro, no espaço expositivo Mezanino 2, acesso pela rampa 1.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

A exposição reúne artistas novos que estão atuando na cena local, ocupando ativamente diversos espaços da capital paraibana, além de se destacarem em editais destinados às artes visuais contemporâneas.

“Em Processo” marca também a inauguração do Atelier Livre – novo espaço destinado às artes visuais dentro da Funesc. A ocupação do Atelier Livre funciona mediante parceria entre artistas que destinam parte do tempo no atelier para atender visitas espontâneas e, de acordo com o interesse dos visitantes, estes podem participar de oficinas de experimentação artística.

Nas oficinas os visitantes têm contato com as técnicas utilizadas pelos artistas para produção de suas obras. Caso o visitante tenha interesse em obter um aprendizado mais aprofundado, poderá se inscrever em um dos cursos regulares oferecidos pela Funesc por meio do Projeto Atelier, nas técnicas de pintura, modelagem em argila, desenho, fotografia e criação artística.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas