Funesc abre inscrições para aulas de circo nesta segunda, em JP

18
0
COMPARTILHE

A Fundação Espaço Cultural da Paraíba (Funesc) abre, nesta segunda-feira (30), inscrições para a próxima edição dos cursos regulares de artes circenses, que acontecerão na Escola Livre de Circo Djalma Buranhêm, em João Pessoa.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

As turmas são divididas por faixas etárias e há opções para crianças, jovens e adultos. Os interessados podem se inscrever até o dia 10 de março. O custo mensal é de R$ 70 para oficinas de artes circenses e R$ 40 para a de palhaço.

Sucesso nas edições anteriores do projeto, a turma ‘Circo Baby’ é a opção para crianças na faixa etária de dois a cinco anos. Já a turma ‘Circo em Família’ é para crianças de 6 a 10 anos, acompanhadas de pais ou responsáveis. Para jovens e adultos com idade acima de 15 anos, é oferecida os cursos de ‘Técnicas Circenses’ e ‘Vivência de Palhaço’. Ao todo, são sete turmas, com 20 vagas cada, totalizando 140 vagas oferecidas.

O programa dos cursos inclui técnicas circenses de aéreo e solo para as crianças, técnicas circenses de aéreo, solo e palhaço para os adultos e palhaçaria para a turma de vivência de palhaço.

As turmas da temporada 2017 terão início do período letivo previsto para o mês de março. As matrículas devem ser feitas presencialmente junto à Diretoria de Desenvolvimento Artístico e Cultural (DDAC), do Espaço Cultural José Lins do Rego, em Tambauzinho, das 9h às 12h e das 13h às 16h, de segunda a sexta-feira.

O início das aulas está previsto para o dia 11 de março para as turmas de crianças, 13 para a turma de iniciantes e 14 para a turma de alunos iniciados e vivência de palhaço. Interessados podem tirar dúvidas pelo telefone 3211-6225.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas