Funesc define comissão julgadora do 2º ‘Desafio De Repente no Espaço’, em JP

3
0
COMPARTILHE

A Fundação Espaço Cultural da Paraíba (Funesc) divulgou, nesta segunda-feira (4), os nomes que irão compor a comissão julgadora do 2º Desafio De Repente no Espaço, evento comemorativo de um ano do projeto ‘De Repente no Espaço’. As cinco duplas competidoras serão julgadas por Jonathas Falcão (da banda Seu Pereira e Coletivo 401) e poetas populares Edezel Bezerra, José Dantas, Djair Olimpio, Espingarda do Cordel e Ivanildo Vila Nova. Este último, que foi destaque na edição passada da batalha dos repentistas, agora presidirá a comissão de julgamento. A noite da poesia popular será nesta quarta-feira (6), às 19h, no Teatro Paulo Pontes do Espaço Cultural José Lins do Rego. A entrada é gratuita.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

O evento reunirá seis duplas de repentistas de diferentes Estados nordestinos, sendo cinco competindo e uma convidada. A segunda edição tem como participantes Rogério Meneses (PB) e Zé Viola (PI); João Lourenço (PB) e Hipólito Moura (PI); Raulino Silva (RN) e Raimundo Caetano (PB); Gilmar de Oliveira (PB)e Miro Pereira (RN); Luciano Leonel (PE) e Zé Carlos do Pajeú (PE) e as convidadas especiais Minervina e Soledade. No palco, eles prometem uma verdadeira batalha, a exemplo da primeira edição, realizada em janeiro deste ano.

Sobre o projeto – ‘De Repente no Espaço’ é um evento mensal da Funesc e faz parte do projeto de ocupação do Espaço Cultural. Os encontros acontecem na primeira quarta-feira do mês. A cada nova edição, o público conta com diferentes atrações da Paraíba e de outros Estados da região. De julho a dezembro de 2015, foram realizadas seis edições simples. Em janeiro de 2016, para abrir o ano em grande estilo, o projeto contou com um formato diferente – o Desafio De Repente – com a participação de seis duplas de repentistas.

Leia
mais notícias
em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no
Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar
informações à Redação
do Portal Correio pelo
WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas