Funesc inscreve para curso de Inicia??o Teatral em Campina Grande

15
COMPARTILHE

A Fundação Espaço Cultural da Paraíba (Funesc) abre inscrições para o Curso de Iniciação Teatral, que irá acontecer na Unidade I Cine Teatro São José em Campina Grande. Os interessados podem se inscrever a partir do dia 25 de Janeiro até o dia 7 de março. A taxa de inscrição custa R$ 30 e a mensalidade R$ 70. A primeira parcela deve ser paga no ato da matrícula. O curso está previsto para iniciar no dia 14 de março.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

Para participar não é exigida experiência anterior em teatro e os cursos serão ministrados pela atriz, comediante e escritora Irene Ponciano e pela atriz e diretora Patrícia de Aquino. A dupla realiza um sólido trabalho de formação teatral em Campina Grande.

O curso de iniciação teatral tem como objetivo aproximar, de forma direta, os participantes com a linguagem e experiência artística, promovendo um espaço para aprendizagem e experimentação do fazer teatral. Serão oferecidas 40 vagas, sendo 20 para turma com faixa etária de 13 aos 18 anos, com aulas às segundas-feiras das 16h às 18h. As outras 20 são para uma turma com faixa etária acima dos 18 anos, com aulas às sextas-feiras, das 18h às 21h.

As matrículas devem ser feitas presencialmente junto à diretoria da Unidade Cultural do Cine Teatro São José, localizado na rua Lino Gomes da Silva, sem número, Bairro de São José. O horário de atendimento é das 9h às 12h e das 14h às 17h.

Veja o vídeo abaixo:

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas