Funesc inscreve projetos para exposições na Galeria de Arte Archidy Picado, em JP

13
0
COMPARTILHE

Estão abertas as inscrições para projetos de ocupação da Galeria de Arte Archidy Picado, localizada no Espaço Cultural, em João Pessoa. Interessados devem enviar propostas até o dia 7 de setembro. Acesse o edital e saiba como inscrever uma ideia.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

O objetivo é selecionar quatro projetos de exposições de artes visuais. Os artistas selecionados no edital receberão R$ 3.500 para os custos com a montagem da exposição. Podem concorrer paraibanos ou pessoas que residam no estado há mais de dois anos.

As propostas podem ser individuais ou de grupos, sendo que projetos inscritos por pessoas jurídicas ou coletivos de artistas devem ser representados por uma única pessoa. Servidores públicos estaduais e pessoas com cargo ou vínculo empregatício em órgãos estatais não podem participar do processo de seleção.

Os projetos serão julgados em etapa única, por uma Comissão de Seleção composta por três membros designados pela Funesc. O conjunto de obras de cada participante poderá ser aceito total ou parcialmente pela Comissão Julgadora.

A seleção das propostas inscritas ocorrerá na semana seguinte ao encerramento das inscrições. O resultado da seleção das propostas será divulgado no site da Funesc até o dia 20 de setembro de 2016.

O proponente receberá em forma de cachê a quantia de,00, de onde serão deduzidos os impostos legais, referente a cada exposição individual ou coletiva. Esse valor será pago aos selecionados, artistas ou representantes de grupo, após o término de cada exposição.

 

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas