Funesc oferece oficina de palha?o em JP e lan?a projeto ?Circo que roda?

4
0
COMPARTILHE

A Fundação Espaço Cultural da Paraíba (Funesc), por meio da sua coordenação de circo, está lançando um novo projeto de fomento às atividades circenses no Estado nesta quarta (19) e quinta-feira (20). Batizada de “Circo que roda”, a iniciativa consiste em desenvolver atividades permanentes de formação em técnicas e saberes circenses. A primeira atividade é a oficina de técnicas circenses de palhaço e de solo, ministrada por Dadá Venceslau.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

As inscrições estão abertas no Centro de Atividades e Lazer do Aposentado e Pensionista Padre Juarez Benício (Cejube), antiga Estrada de Recife, s/n, Colinas do Sul, Gramame, em João Pessoa. A oficina é gratuita e destinada a crianças e adolescentes na faixa etária dos dez aos 15 anos. Para participar, não é exigida experiência anterior em circo. São disponibilizadas 15 vagas e as aulas acontecem nesta quarta (19) e quinta-feira (20), das 14h às 16h.

Segundo o coordenador de circo da Funesc, Diocélio Barbosa, além da formação, o novo projeto pretende proporcionar a circulação de espetáculos circenses fora das dependências do Espaço Cultural, dando preferência a cidades que não possuem prédios teatrais e com pouca visibilidade turística e opções limitadas de diversão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas