Funesc prorroga inscri??es para oficina de arte circense no Cine S?o Jos?, em CG

16
COMPARTILHE

As inscrições para a oficina de arte circense, do projeto ‘Circo no Cine’, promovido pela Fundação Espaço Cultural, através do Cine Teatro São José, foram prorrogadas até esta quarta-feira (13). A taxa de participação é de R$ 50 e deve ser paga no ato da inscrição. A oficina terá início nesta sexta-feira (15).

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

O ‘Circo no Cine’ tem o objetivo de promover uma programação de férias em Campina Grande, com foco na área de circo. Para isso serão realizadas duas oficinas — uma para crianças na faixa etária de 07 a 13 anos e outra para jovens e adultos com idade a partir dos 14 anos. As aulas acontecerão no Cine Teatro São José.

O programa do curso inclui técnicas circenses de aéreo e solo para as duas turmas.
Para participar não é exigida experiência anterior em circo. As atividades serão ministradas por Challena Barros e Erickson Canuto. Estão sendo ofertadas 15 vagas para cada turma. As oficinas fazem parte do projeto da Coordenação de Circo da Funesc, que chega a Campina Grande pela primeira vez, e será supervisionada pela equipe do Cine-Teatro São José.

As matrículas devem ser feitas presencialmente junto à Diretoria da Unidade Cultural do Cine Teatro São José, que fica localizado na rua Lino Gomes da Silva, sem número, Bairro de São José. O horário de atendimento é das 9h às 12h e das 14h às 17h.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas