Funesc prorroga para dia 29 inscrições para curso de dança tribal em João Pessoa

9
0
COMPARTILHE

A Fundação Espaço Cultural da Paraíba (Funesc) prorrogou o prazo de inscrição para a edição deste semestre do curso Dança Tribal Fusion. Agora, as interessadas têm até 29 de julho para se matricular. A ministrante do curso é a dançarina e professora Andrea Monteiro. Para a turma nível intermediário, a opção de horário é pela manhã, das 8h às 12h, e para iniciantes a opção é à tarde, das 14h às 18h. O curso se estenderá até o final de novembro, quando as participantes realizarão uma apresentação para mostrar o resultado do trabalho.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

As interessadas podem se matricular junto à Diretoria de Desenvolvimento Artístico e Cultural (DDAC) de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h às 16h30. O custo mensal da oficina é de R$ 30. As aulas acontecerão na Escola de Dança do Teatro Santa Roza.

Tendo como foco principal a expressividade, o curso abordará diferentes linguagens, tais como break, ballet, dança do ventre e dança cigana, assim como técnicas de improvisação na construção do tribal fusion. Aliando elementos teóricos a uma prática atualizada, a atividade busca favorecer o intercâmbio, a reflexão sobre o ensino da dança e o interesse pela pesquisa neste segmento, assim como desenvolver processos criativos por meio de metodologias diversas.

Para a turma de nível intermediário é necessário, no mínimo, um ano de experiência em dança do ventre ou tribal. O certificado de conclusão será fornecido apenas a quem atingir, no mínimo, 70% de presença nas aulas.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas