Funjope divulga resultado da análise documental dos projetos inscritos no FMC

177
0
COMPARTILHE

A Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope) divulgou, na tarde desta sexta-feira (31), o resultado da análise documental dos 276 projetos inscritos no edital nº03/2016 referente ao FMC – Multiáreas. Veja resultado.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

O resultado apresenta 157 projetos, indicados na cor azul, aptos para serem submetidos à próxima etapa. Já os 119 restantes, indicados na cor vermelha, terão cinco dias, a contar da próxima segunda-feira (3), para apresentar recurso junto a secretaria do FMC e solucionar as pendências existentes.

Os projetos que não cumprirem com o prazo estabelecido serão automaticamente desabilitados do processo, não cabendo mais recursos. A Comissão Deliberativa, que analisa os processos, é composta por 10 membros, sendo cinco indicados pelo poder público e cinco eleitos pela sociedade civil, que representam o movimento cultural da cidade de João Pessoa.

De acordo com o cronograma do FMC, o resultado final dos selecionados para receber os incentivos está previsto para o dia 30 de junho.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas