Funjope lança edital para blocos alternativos de carnaval nesta quinta

102
0
COMPARTILHE

A Funjope abre, nesta quinta-feira (19), o edital de chamamento público que regulamenta a concessão de apoio a blocos alternativos no carnaval de bairros da Capital. As inscrições são gratuitas vão até 30 de janeiro. A prefeitura dará suporte aos selecionados através de serviços de infraestrutura e atração musical. O valor total do apoio é de R$ 50 mil.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

Podem participar blocos que compõem a programação do carnaval de bairros, não filiados à Associação Folia de Rua, à Liga Carnavalesca de João Pessoa nem a Associação dos Ursos Carnavalescos de João Pessoa.

* Investimento da prefeitura no carnaval de João Pessoa será de R$ 750 mil em 2017

As inscrições podem ser feitas no setor de protocolo da Funjope, situado a Avenida Duque de Caxias, 352, Centro, de segunda a sexta-feira, entre 8h e 14h. Também serão aceitas inscrições via Sedex, valendo a data de recebimento no protocolo da Fundação, no prazo máximo das 18h do dia 30 de janeiro.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas