‘Futebol Solidário’ arrecada cerca de 3,8 toneladas de alimentos e faz entrega ao Mesa Brasil

7
0
COMPARTILHE

O jogo ‘Futebol Solidário’ arrecadou 3,8 toneladas de alimentos que foram entregues ao banco de alimentos Sesc Mesa Brasil, que por sua vez, fará a distribuição com comunidade carentes e entidades filantrópicas da Capital. A partida reuniu artistas, ex-atletas e parlamentares e foi realizada na última sexta-feira (20) no estádio Almeidão, em João Pessoa.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Leia também: Futebol Solidário em JP tem vitória das ‘estrelas’ e gols de Romário, Tiririca e Popó

O projeto ‘Futebol Solidário’ percorre cidades brasileiras e sempre conta com a organização de um parlamentar da localidade. Na Paraíba, a organização ficou por conta do deputado federal Wilson Filho (PTB). A partida na Capital contou com a presença do senador e ex-jogador Romário (PSB-RJ), do humorista e deputado federal Tiririca (PR-SP), do ex-pugilista Acelino Popó, jogadores de times paraibanos e artistas locais.

A partida foi formada pelos times ‘Jampa’ e ‘Amigos de Wilson Filho’ e teve um placar 7×4 para ‘Amigos de Wilson Filho’. O ex-pugilista Popó foi o artilheiro, com três gols marcados na partida. Quem também marcou para o time campeão foi o ex-jogador Romário, o humorista Tiririca e o deputado Pedro Vilela, que fez dois gols.

“O jogo foi um sucesso e o nosso objetivo foi alcançado, pois queríamos ajudar quem mais precisa. Conseguimos arrecadar 3,8 toneladas de alimentos, que foram entregues ao Mesa Brasil, entidade séria que fará com que as doações cheguem a quem mais precisa”, comentou Wilson Filho. Ele agradeceu ainda a participação da população no projeto e disse que próximo ano será realizada mais uma edição do jogo.

Leia
mais notícias
em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no
Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar
informações à Redação
do Portal Correio pelo
WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas