Futsal e vôlei da PB garantem classificação às semifinais dos JUBs

128
COMPARTILHE

As equipes de futsal da Faculdade Maurício de Nassau e de voleibol do Centro Universitário de João Pessoa (Unipê) asseguraram, nesta quarta-feira (25), classificação antecipada às semifinais dos Jogos Universitários Brasileiros (JUBs). A competição está sendo disputada na cidade de Goiânia (GO) e prosseguirá até o próximo sábado (28).

Leia mais notícias de esportes no Portal Correio

Pelo torneio feminino de futsal, a Maurício de Nassau goleou a Universidade Federal do Piauí por 23 a 1, e manteve 100% de aproveitamento nos JUBs. Na estreia, no dia anterior, as paraibanas derrotaram a Universidade da Amazônia, do Pará, por 4 a 3.

Os gols da goleada histórica sobre as piauienses foram marcados por Williane (5), Jessika (5), Dallas (4), Juliana (2), Raíza (2), Vanessa (2), Kamila, Hanne e Bárbara. Nesta quinta-feira (26), o time comandado pelo treinador Maximiano Farias decidirá o primeiro lugar da chave contra a Faculdade Celso Lisboa, do Rio de Janeiro, às 10h30.


Voleibol

Os times feminino e masculino de voleibol do Unipê também mantiveram a invencibilidade nos JUBs 2017 e carimbaram seus passaportes para as semifinais da competição universitária. As meninas venceram a Universidade Tiradentes, de Sergipe, por 3 sets a 0, e os meninos a Universidade Católica Dom Bosco, do Mato Grosso do Sul, pelo mesmo placar.

Nesta quinta-feira (26), as equipes comandadas pelos treinadores Egídio Oliveira (feminino) e José Geraldo (masculino) enfrentarão os times da Faculdade Celso Lisboa, do Rio de Janeiro, e da Universidade de Fortaleza, do Ceará, respectivamente. Os dois confrontos estão programados para iniciar às 13 (horário de Brasília).

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas