Fuzil, serras e maçarico são achados dentro de carro em lava-jato da Capital

19
0
COMPARTILHE

Um dono de um lava-jato foi detido após a polícia encontrar um fuzil, serras e um maçarico no interior de um veículo que estava no estabelecimento, no fim da manhã desta terça-feira (31), no bairro do Altiplano, Zona Leste de João Pessoa.


Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo a Polícia Militar, o dono do lava-jato achou os objetos dentro do veículo e acionou a polícia, que confirmou a localização do fuzil, das serras e do maçarico, que podem ter sido utilizados em assaltos e explosões a bancos.

No momento da averiguação, o dono do estabelecimento se exaltou, desacatou policiais e foi detido. Ainda segundo a polícia, uma investigação vai ser iniciada para tentar encontrar o dono do carro.

Ainda segundo a polícia, o carro com o fuzil e os outros objetos teria sido abandonado dentro do lava-jato na noite dessa segunda-feira (30), sem permissão do proprietário do estabelecimento.

“Como o lava-jato fica em um espaço aberto, alguém estacionou ontem à noite sem a permissão do dono do estabelecimento, segundo o que apuramos. uma viatura foi chamada ao local e consultou a placa, mas não havia nenhuma restrição. Hoje pela manhã, o veículo permanecia lá e o proprietário do lava-jato quebrou um dos vidros do carro, percebendo que dentro estava a arma e uma caixa com materiais, foi quando ele acionou a PM”, afirmou o comandante da Companhia Especializada em Apoio ao Turista (CEATur), capitão Gleidistone Cavalcanti.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas