Gabriel Jesus mostra homenagem para mãe nas redes sociais

120
0
COMPARTILHE

Com sua tradicional comemoração simulando um telefonema para mãe, o garoto Gabriel Jesus protagonizou mais um momento especial na vida de Vera Lucia. Em sua sexta partida como titular no Manchester City, o camisa 33 marcou seu quinto gol e fez uma homenagem em comemoração ao Dia das Mães.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Usando suas redes sociais, o garoto de 20 anos mostrou com detalhes a personalização de suas chuteiras para o jogo contra o Leicester no sábado (13). De pênalti, o atacante mostrou categoria e deslocou o goleiro para marcar o segundo gol da partida e garantir mais três pontos para os comandados por Pep Guardiola.

Quando seu companheiro Sané foi derrubado dentro da área, imediatamente o volante marfinense Yaya Touré, cobrador oficial do City, pegou a bola e deu nas mãos de Gabriel Jesus, o jogador mais novo da equipe em campo.

A próxima homenagem de Gabriel Jesus para sua mãe pode acontecer na 37ª rodada do Campeonato Inglês, quando o Manchester City encara o Watford fora de casa, no domingo (21), às 11h (horário de Brasília).

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas